13 de ago. de 2011

Só pra atualizar

Não, eu não me esqueci do blog.

Acontece que, além de eu não ter nenhuma ideia de post legal pra colocar aqui, minha faculdade começou e tenho estado um pouco mais ocupado do que eu previa inicialmente. Eu pretendia publicar mais resenhas sobre jogos que eu tenho jogado e coisas assim, mas não quero que este seja um blog só de resenhas, até porque a proposta nem é essa. Acontece que eu realmente não tenho muito o que postar mesmo. É isso que dá criar um blog no impulso.

(Aliás, é engraçado eu falar isso sendo que só tenho, no máximo, 1 visita por dia, no máximo.)

Mas bem, era só isso que eu queria dizer. Tentarei postar uma besteira qualquer pelo menos uma vez por semana e, aos poucos, tornar este lugar em algo realmente interessante. Eu tendo a quebrar esse tipo de promessa o tempo todo, mas foda-se, eu faço o que eu quero.

E pra não ficar apenas nesse clima de recado chato, vou fazer que nem o Izzy Nobre e postar uma rage comic besta sobre a minha vida. Lá vai:


E por hoje é só, pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário